AES Newslleter nº1

Publicado a:

Cara comunidade educativa
 

É com particular satisfação que a Direção do Agrupamento de Escolas de Silves apresenta à comunidade educativa a primeira edição do seu Boletim Informativo. Este documento parte integrante da candidatura do Diretor nasce da vontade de reforçar a comunicação com todos aqueles que, de diferentes formas, contribuem para a construção diária do nosso projeto educativo.

O boletim tem como missão divulgar, de forma estruturada e rigorosa, as atividades, iniciativas, projetos e dinâmicas que caracterizam a vida do nosso Agrupamento. Pretende, igualmente, valorizar o trabalho desenvolvido pelos alunos, docentes, pessoal não docente e parceiros institucionais, dando visibilidade ao percurso coletivo que realizamos ao serviço da educação e da comunidade.

A sua distribuição será realizada em diversos espaços de referência da nossa comunidade, nomeadamente nos Mercados de Silves e de São Bartolomeu de Messines, bem como na Junta de Freguesia de São Marcos da Serra, permitindo um acesso abrangente e inclusivo por parte da população.

Também estará online na página oficial do AES e respetivas redes sociais.

Acreditamos que esta publicação se tornará um instrumento privilegiado de aproximação entre a escola e a comunidade, promovendo transparência, partilha e sentido de pertença. Que esta primeira edição marque o início de uma comunicação ainda mais sólida, contínua e participada por todos.

https://issuu.com/aesilves/docs/aes_newslleter_n_1_2025

O Diretor

Tito Mendes

Mais notícias