Decorrente do estipulado no despacho normativo nº 6/2018, nos anos iniciais de cada ciclo,  “o pedido de matrícula é apresentado, preferencialmente, via internet na aplicação informática disponível no Portal das Escolas [www.portaldasescolas.pt], com o recurso à autenticação através de cartão de cidadão”.

Assim, e caso o seu educando venha a transitar para o 5º, 7º e 10º ano, será necessário proceder à renovação da matrícula via eletrónica. Clicando no link situado abaixo, pode aceder a uma breve explicação sobre como proceder à renovação a partir da data de publicação das pautas.

De modo a evitar tempos de espera prolongados na escola, tente realizar todo o processo autonomamente e de forma antecipada.

De qualquer forma, estaremos ao seu dispor no dia agendado para a reunião com o Diretor de Turma do seu educando.

https://drive.google.com/open?id=1zIwe7gyhsMkALFqsevjlrCOBwWcJXpeS

Caso tenha tenha submetido o formulário com algum erro, solicite o desbloqueio do mesmo para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o nome completo do seu educando.