Devolução do Kit Digital (Escola Digital)

(Computador+ Hotspot + cartão Sim + Phones + Mochila)

 

- alunos 4º ano (Tipo I)

- alunos 9º ano (Tipo II)

- alunos 12º ano Prosseguimento estudos / 3º ano Profissional (Tipo III)

 

Caros Encarregado de Educação

 

Como é do vosso conhecimento, os alunos do 4º , 9º e 12º anos devem entregar o kit digital no final deste ano letivo, pelo que de acordo com as datas e horas estipuladas na grelha apresentada haverá uma equipa responsável para proceder à verificação e recolha do kit digital.

 

Assim os EE / alunos devem dirigir-se à escola e nas datas e horas assinaladas:

 

Ano

Escola que frequenta

Escola de devolução

Data

Hora

4º ano

EB1 Enxerim

EB1 Enxerim

20-21 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

4º ano

EB Dr. Garcia Domingues

EB Dr. Garcia Domingues

22-24 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

9º ano

EB Dr. Garcia Domingues

EB Dr. Garcia Domingues

30 maio-2 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

4º ano

EB 1 Amorosa e EB 1 Portela

EB João de Deus

 

27-29 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

9º ano

EB  João de Deus

EB  João de Deus

6-7 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

4º ano

EB1 S Marcos da Serra

EB1 S Marcos da Serra

30 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

12º ano

ESS

ESS

13-17 junho

9h00 -11h30

14h30 - 16h30

 

Os EE devem ainda ter em conta que no ato de recolha, a equipa responsável irá proceder as seguintes ações:

 

1. Inspecionar o estado geral físico de cada equipamento recolhido (computador e respetivo carregador, hotspot e respetivo carregador e cartão SIM);

2.  Verificar se é possível efetuar o movimento de abertura/fecho do computador e se é possível ligar o equipamento até ser apresentada a página de login e o estado do ecrã do equipamento;

3.  Questionar o encarregado de educação, aluno ou docente sobre eventuais problemas com os equipamentos e, em caso afirmativo, proceder ao respetivo registo;

4.  Verificar se o número de série e o número de imobilizado de cada equipamento está legível;