Voleibol

A equipa de Iniciados Femininos de Voleibol da EB 2,3 Dr. Garcia Domingues sagrou-se Campeã Regional do Desporto Escolar, ao vencer o Colégio do Alto na final esta competição que decorreu no concelho de Albufeira no passado dia 03 de Junho. A equipa segue os passos das Juvenis e vão representar o Algarve nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, nos próximos dias 22 a 25 de Junho, em Santiago do Cacém. Parabéns também à professora Carla Martins pelo trabalho desenvolvido.

Badminton

Os alunos Daniel Mackaiij e o João Arez asseguraram a presença nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, onde irão representar o Algarve na modalidade de Badminton. Os dois formaram o par que venceu a prova de Pares Homens, sagrando-se Campeões Regionais nesta prova, após terem terminado em segundo no ano transato. João Arez estará também presente nos Nacionais na prova de Singulares Homens, na qual classificou em 3.º lugar. João André - O aluno do 5.º ano da EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, sagrou-se vice-campeão regional no escalão de Infantis A Masculinos, na prova de Singulares Homens, perdendo apenas para Daniel Duarte, da EB23 Rio Arade, uma das maiores promessas do Badminton luso. Verónica Santos - a aluna do 7.º ano da EB 2,3 Dr. Garcia Domingues classificou-se em 4.º lugar na prova de Singulares Senhoras no escalão de Infantis B. Francisco Cabrita - o aluno do 7.º ano da EB 2,3 João de Deus, classificou-se também em 4.º lugar na prova de Singulares Homens no escalão de Infantis B. Parabéns a todos eles e aos professores de Educação Física pelo excelente trabalho.

Patinagem

Carolina Neto - A aluna do 8.º ano da EB 2,3 da Garcia Domingues está também apurada para os Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar. Os restantes patinadores estiveram em ação no regional, na luta pelos últimos lugares de acesso aos Nacionais do Desporto Escolar, não se conhecendo ainda os resultados.

foto2 foto5
foto4 foto3