Pedido de transporte escolar em carreiras públicas (passes escolares)

Ano letivo 2015-2016

Informação aos Encarregados de Educação/alunos: 

1. Os alunos deverão devolver os passes escolares, para revalidação, na Divisão de Educação e Ação Social da Câmara Municipal de Albufeira (Instalações da Várzea da Orada), fazendo-se acompanhar do comprovativo de morada e matrícula, acrescendo a foto tipo passe caso haja necessidade.

2. Os alunos que não procedam à devolução dos passes no período estipulado (até 30.07.2015) não asseguramos a sua entrega atempada para o ano letivo seguinte.

3. Os passes requisitados pela 1.ª vez deverão ser efetuados até ao final de julho, devidamente acompanhados dos documentos indicados na Informação.

4. Os passes requisitados após o período indicado e antes do início do ano letivo apenas serão entregues em outubro;

5. Após o início do ano letivo os passes escolares deverão ser solicitados até ao 2.º dia útil do mês pretendido, caso contrário o passe será entregue no mês seguinte. 

Informação aos EE

Ofício EVA