O Agrupamento de Escolas de Silves concluiu a sua 1ª autoavaliação enquanto instituição

O Agrupamento de Escolas de Silves concluiu a 1ª autoavaliação tendo por base o modelo CAF Educação, com a assessoria da empresa Anotherstep. Um projeto desta complexidade (9 critérios e 28 subcritérios de análise) exigiu o destacamento, numa primeira fase, entre março e Julho de 2014, de 10 professores, para analisar e validar evidências (documentos e recursos pedagógicos), bem como para tratar do processo de inquirição aos Alunos, Encarregados de Educação, Pessoal Docente e Assistentes Técnicos e Assistentes Operacionais. Os resultados desta primeira fase estão traduzidos no Relatório de Autoavaliação.

A este grupo juntaram-se, na segunda fase, mais 27 professores, entre Novembro de 2014 e Abril de 2015, para, a partir das áreas onde podem ser feitas melhorias, elaborar ações planeadas, cujo progresso será posteriormente monitorizado (Plano de Ação de Melhoria).

Disponibilizamos imediatamente ambos os documentos, apelando à sua análise, reflexão e participação ativa de toda a comunidade escolar, bem como nos colocamos ao dispor para todos os esclarecimentos.

 

Ver os documentos: clicar aqui!

 

Cumprimentos

Equipa de Autoavaliação do Agrupamento de Escolas de Silves