A Escola Secundária de Silves, sagrou-se campeã do Algarve na modalidade de voleibol, no escalão de Juvenis, com as equipas Feminina e Masculina respetivamente, no Encontro Regional do Desporto Escolar, que se realizou no passado dia 29 de abril, na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes em Portimão.

A nossa Escola conseguiu conquistar ambos os campeonatos, estando de parabéns todos os alunos e professores que colaboraram e trabalharam para a conquista de mais estes dois títulos.

Para chegar ao título regional, a equipa feminina nesta fase final bateu a Escola Secundária Poeta António Aleixo, de Portimão, por 3-0 e posteriormente a Escola Secundária Laura Ayres por 2-1.

A equipa masculina realizou um percurso similar, ao vencer no primeiro jogo a Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes de Portimão, por 3-0 e no segundo jogo a Escola Secundária Poeta António Aleixo, de Portimão, por 2-1.

As nossas equipas vão representar o Algarve nos Campeonatos Nacionais Escolares do Desporto Escolar, que se realizam em Viana do Castelo de 19 a 22 de maio.

Boa Sorte!