Informamos toda a comunidade educativa que, no passado dia 10 e 11 de novembro foram confirmados dois casos de COVID-19, pertencentes à Escola Secundária de Silves.

O Agrupamento tem estado desde sempre em articulação com a Autoridade de Saúde Local, na pessoa da Sra. Delegada de Saúde e os Serviços Municipais de Proteção Civil. 

Atentos e preocupados com a evolução da situação de pandemia que nos encontramos a atravessar, encontramo-nos a trabalhar permanentemente para proporcionar, aos nossos a toda a comunidade, um ambiente seguro de trabalho e aprendizagem, pelo que as respetivas turmas e professores foram colocados de imediato em isolamento, estando estes em fase de realização dos testes à Covid19.

Queremos ainda assegurar a toda a comunidade educativa uma comunicação contínua, e transparente sendo que continuamos a estar em contacto com os respetivos Encarregados de Educação bem como das Associações de Pais.

De momento, e de acordo com as diretivas por parte da Autoridade de Saúde Local, continua não existir necessidade de adotar outro tipo de cuidados além da referida monitorização da situação existente.

O Diretor

António Martins