DESTAQUE:
|
Oferta Formativa 2025/26 em breve! |
Matrículas 2025/26
|
|
Provas e Exames Nacionais 2023 [em construção]
O Guia Geral de Exames 2023 encontra-se disponível para consulta na página da Direção-Geral do Ensino Superior (DGES).
https://www.dges.gov.pt/pt/pagina/guia-geral-de-exames-2023
Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames - PIEPE 2022 /2023.
As inscrições para os exames nacionais decorrem até ao dia 17 de abril.
Outras informações.
https://www.aesilves.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=79&Itemid=487
OPEscolas - Resultados da Votação / Propostas vencedoras
Escola Secundária de Silves
Escola Básica Dr. Garcia Domingues
Escola Básica João de Deus
VERSÃO PRELIMINAR DO PROJETO EDUCATIVO DO AES
Solicita-se a toda a comunidade escolar contributos para a melhoria da versão preliminar do Projeto Educativo do AES (clicar abaixo para fazer o download).
Os contributos/sugestões devem ser enviados para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 23 de Abril.
(Fase 3 da Aprovação do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas de Silves)
Versão preliminar do Projeto Educativo do AESilves 2022_25: Consultar o documento
Anexo_ScoreCards Plurianuais do Projeto Educativo - AESilves 2022_25: Consultar o documento
Orçamento Participativo das Escolas
- Orçamento Participativo das Escolas
O Orçamento Participativo das Escolas (OPE) constitui, desde janeiro de 2017, uma oportunidade que garante aos alunos a possibilidade de participarem no desenvolvimento de um projeto que contribua para a melhoria das escolas que frequentam e do qual possa beneficiar ou vir a beneficiar toda a comunidade escolar.
Potenciando o surgimento de projetos que promovam uma participação ativa e informada dos cidadãos, o OPE tem como objetivos cimeiros fomentar o espírito de cidadania e valorizar a opinião e a capacidade argumentativa dos estudantes nos processos de decisão.
Proteção Civil somos todos nós!
O Município de Silves através do Serviço de Proteção Civil e Florestas para assinalar o dia da Proteção Civil realizou no dia 1 de março um simulacro com cenário de sismo de grande magnitude com meios reais na Escola Básica Dr. Garcia Domingues - Agrupamento de Escolas de Silves.
Um exercício que envolveu meios como a Proteção Civil, Bombeiros e GNR.
Proteção Civil somos todos nós!
Informação aos Pais e E. E. / Serviços Mínimos 27 fev. - 10 março
Serviços mínimos - Informação aos pais e Encarregados de Educação: Informação